terça-feira, 4 de setembro de 2012

Rick Duarte em noite de atração no Moto Club de Campos

Devido ao feriado cívico de Sete de Setembro, a direção do MOTO CLUB DE CAMPOS optou por fazer a excepcional antecipação da noite de tração musical na nossa sede. Com isto tivemos na última noite de Agosto o prazer de receber mais uma voz marcante de nossa região: Rick Duarte.
Ricardo “Rick” Duarte teve um precoce destaque musical, mas para todos que o conhecem na atual noite Campista vêem um rapaz de voz versátil e envolvente que retrata bem todas as músicas que canta, dando originalidade e estilo próprio que o faz ser admirado por onde se apresenta.


Ele se apresentou inicialmente em nossa sede, em sua versão acústica, durante nossa comemoração dos 80 anos, e foi logo convidado a novamente voltar para uma exibição solo em neste mês. Esperamos contar com o retorno do Rick em nossa sede com a apresentação de sua banda muito em breve.



A noite foi novamente maravilhosa, muitos motociclistas, amigos e antigos membros presentes a noite de boa música e ótimos acompanhamentos na sede do MOTO CLUB DE CAMPOS. Rolou batizado de novos integrantes e até “palhinha” de companheira de estrada. Este bom público nos incentiva a cada vez mais melhorar nossa acolhida para recebê-los ainda melhor.


Para saber mais sobre Rick Duarte acesse: www.rickduarte.com.br
Para contratá-lo ligue para: 022-9972-5865, ou escreva para ricardo@rickduarte.com.br
E você que ainda não o conhece assista os vídeos contidos nos links abaixo:

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário