quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O Moto Club de Campos participa do Desfile Cívico no CEPOP

O MOTO CLUB DE CAMPOS participa dos desfiles comemorativos da independência Brasileira desde 1953. Antes desta a associação participava nesta data comemorativa enaltecendo, com as possantes, o cortejo cívico de escolas e outras entidades campistas.  Para esta entidade que tem o nome da Cidade no seu registro e o orgulho de ser Brasileiro, o desfile é um compromisso sério e de importância singular.
Este foi o primeiro desfile cívico da Semana da Pátria no Centro de eventos Populares Osório Peixoto (CEPOP), porém a foi a segunda participação da associação em similar situação, já que em Março do corrente ano fizemos parte dos desfiles realizados neste mesmo local por conta dos 177 anos de emancipação municipal (Veja AQUI a matéria).


Com o tema “Tecendo a paz e construindo o amanhã”, a celebração da Pátria deste ano teve 35 instituições fazendo parte na celebração e arquibancadas cheias para prestigiar o evento.
Após a tradicional abertura do governo municipal, o desfile foi iniciado com os Expedicionários, seguidos do 56° Batalhão de Infantaria, 8° Batalhão de Polícia Militar e o 5° Grupamento de Bombeiro Militar (GBM). Na ordem dos desfiles logo em seguida vinha a Guarda Civil Municipal e por fim o Moto Club de Campos.


Participando conosco estavam também amigos motociclistas de outros grupos, que com certeza contribuíram ainda mais a belíssima representação destas associações no desfile. Com nossa primeira dama e seu filho a frente, portando a bandeira do MOTO CLUB DE CAMPOS, os motociclistas adentraram ao CEPOP com três triciclos, onde eram levadas as bandeiras do Brasil e do Estado, e mais 40 motociclistas perfilados lado a lado para fechar a magnífica participação. A união de todos para coroar com êxito esta comemoração cívica foi muito bem representada na foto ao fim do desfile.


Após o desfile houve o tradicional encontro na sede do MOTO CLUB DE CAMPOS.
Agradecemos a todos os membros e amigos motociclistas que participaram conosco de mais esta bela demonstração de união e civismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário