sábado, 22 de setembro de 2012

O Moto Club de Campos retorna ao 9º Encontro de Bananal, SP

O MOTO CLUB DE CAMPOS novamente se faz presente em eventos Paulistas. Retornamos a estância turística de Bananal, onde aconteceu entre os dias 14 e 15 de Setembro de 2012 o 9º Encontro Nacional de Motociclistas e o 11º aniversário do Moto Clube Legião do Asfalto.
No ano passado nosso veterano companheiro Jorge esteve neste encontro  a convite do presidente da Legião do Asfalto Moto Clube, o Maia (clique aqui para ver a matéria). Ele nos trouxe além das fotos muita admiração pela cidade e pela festa. Sua empolgação pelo evento passado contagiou muitos companheiros do MOTO CLUB que se uniram a ele para este retorno, que agora registramos.


Bananal faz limites com os municípios fluminenses de Barra Mansa a norte, Rio Claro a leste e Angra dos Reis a sul, assim como São José do Barreiro e Arapeí (ambos em São Paulo) a oeste. Esta a 410 quilômetros de Campos dos Goytacazes.
O encontro, que desde 2004 é continuamente realizado, tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo. É importante frisar que este evento integra o calendário turístico local através de lei municipal, e se transformou num dos maiores acontecimentos anuais da cidade, juntamente com o Carnaval e a festa tradicionais locais.



A Praça Rubião Júnior, ou Largo do Rosário no centro da cidade, foi novamente o local onde se concentrou toda estrutura de apresentações. A Praça é um dos pontos turísticos principais da cidade, lá se encontra um obelisco em mármore que foi inaugurado em 1911, por ordem da Câmara Municipal de Bananal.
Na grade musical do evento teve apresentação do The Fevers, Cheiro de Rock, Sanctuarium, Cilindrada, Bucólico, Gravizero e Spirit´s.


O evento foi novamente um sucesso. Nossa intrépida turma ficou acampada no camping e registrou em fotos o prestígio dos visitantes do Encontro Nacional de Motociclistas de Bananal. Parabéns amigos da Legião do Asfalto por mais esta festa.
         E no ano que vem tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário