sábado, 29 de setembro de 2012

O Moto Club de Campos participa do 4º Encontro dos Forasteiros do Apocalipse

Nos dias 22 e 23 de Setembro foi realizado o 4º encontro de motociclistas dos Forasteiros do Apocalipse, no 6º distrito de Barcelos município de São João da Barra.
A frente fria que se instalou sobre a região deu tom acinzentado na abertura da primavera e ameaçava ao longo do dia cair sobre os vários motociclistas que se dirigiram ao evento. Só ameaçou, porque o clima se manteve seco durante o fim de semana do evento. Como também ninguém era de papel pra se desmanchar na água, pé na estrada rumo à festa.


O MOTO CLUB DE CAMPOS não poderia deixar de estar presente a mais esta festa organizada pelo Vavá e sua turma. Por isso a galera do MOTO CLUB foi em peso para esta confraternização.
Na programação o tradicional churrasco servido na Praça Ovído Ribeiro de Abreu, local onde foi montada toda estrutura para receber os amigos visitantes e para os shows programados.
A lista musical o evento foi caprichada. Tinha Ângelo Nani, Reubers e Segredo de Estado. Tudo sob a locução do amigo Ramos dos Aranhas MC.


A noite se findava madrugada adentro e a festa ainda corria animada. Foi mais um evento patrocinado pelo executivo municipal de São João da Barra. Parabéns a todos os envolvidos.
Esperamos que no próximo ano esta e outras realizações semelhantes em São João da Barra continuem se concretizando, como o retorno do também tradicional festa organizada pelo Mar e Moto na cidade Sanjoanense.
      Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário