quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O Moto Club no 7º Encontro de Motociclistas de São Fidélis


No último fim de semana de Setembro o ronco das motocicletas tinha como sentido a “Cidade Poema”. A Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo e o Moto Grupo de São Fidélis organizaram mais uma edição do Encontro Nacional de Motociclistas e Triciclistas desta bela cidade.
Uma frente fria estacionava sobre a região e a chuvinha esparsa deixava a estrada até o destino levemente encharcada ainda pela manhã do Sábado. Mas nada que deixasse os visitantes desmotivados para participar da festa.


A RJ 158, em ótimo estado de conservação, ajudou ainda mais a aumentar as razões para curtir este ótimo evento. Inclusive favorecendo a muitos a fazerem vários “bate e volta” durante todos os três dias de evento.
O encontro realizado entre os dias 28 e 30 do mês primaveril teve os itens tradicionais e requeridos pelos motociclistas: camping, churrasco farto, café da manhã e troféus para os grupos visitantes. Mas o evento tinha ainda como atração adicionais apresentações do Globo da Morte e muitas bandas como: Taxi Lunar, Chris Carvalho entre outras. Tudo com a locução do Lulu Estradeiro.


A Praça São Fidelis parecia coração de mãe acolhendo palco, globo dos acrobatas, expositores e muitos motociclistas e triciclistas. E olha que o encontro de São Fidelis concorria no mesmo fim de semana com 3º Imperial Motofest de Petrópolis e o 12º Encontro Nacional Motociclistas de Iguaba Grande. Mérito do carisma e empenho dos motociclistas Fidelenses.
Bigode como sempre simpático, carismático e solicito. Recebia os motociclistas com muito empenho e atenção. Ao ponto de pessoalmente correr a fila do churrasco para cumprimentar e questionar se estava tudo OK. Aí estava uma das razões do evento ser tão prestigiado, a dedicação e entrega pessoal do grupo organizador da festa.


Congratulações por mais este ótimo encontro de amigos. Em 2013 estaremos novamente com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário