quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jaguar do Asfalto visita o MOTO CLUB DE CAMPOS



Na última sexta-feira (19/10/2012) tivemos, entre os que nos prestigiam em mais uma agradável noite do MOTO CLUB DE CAMPOS, a grata presença de nossos afilhados do Jaguar do Asfalto: O presidente Fernando Martins e os integrantes Miúdo e a Camila .
O Jaguar do Asfalto foi criado em 1999 e desde aquele ano nós mantemos um forte laço de amizade que foi aumentando cada vez mais com mútuo respeito e admiração.


Em 2001 fomos convidados pelo Fernando e os membros do grupo para batizarmos o Jaguar durante o encontro de motociclistas de Quissamã, no qual o grupo foi responsável pela organização. Para nós foi uma honrosa homenagem que marcou para sempre a nossa longa história.
Reconhecido como entidade de utilidade pública de Rio das Ostras desde outubro de 2002, o Jaguar atualmente organiza, ao lado dos Ostradeiros M.C. o maior encontro da região: o Ostracycle - Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras. A associação possui facções em Quissamã, Nova Friburgo e até nos EUA.
Aproveitamos a oportunidade para botar o papo em dia e trocarmos ótimas ideais sobre as associações.


Ficamos muito felizes com a visita de nossos queridos irmãos e consolidamos o compromisso de encurtarmos ainda mais a distancia, como novos e frequentes encontros destas entidades com tanta afinidade e amizade tem comum. Abraços fraternais.

Assunto relacionado ao Jaguar do Asfalto MC que vale à pena ser visto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário