quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O Moto Club de Campos recebe Ramos dos Aranhas MC

Na penúltima sexta-feira de Setembro tivemos a ilustre presença do amigo Ramos dos Aranhas do Asfalto, na sede do MOTO CLUB DE CAMPOS.
Quem não o conhece, certamente também não vai aos encontros de motociclistas na região. Nestes acontecimentos, nosso companheiro é figura quase que onipresente, tal é o reconhecimento dos moto clubes em solicitar os seus serviços de enaltecimento dos eventos. Ele empresta sua poderosa voz para manter as festas animadas, fazendo as devidas divulgações dos próximos encontros e o registro dos moto clubes presentes.



 Ramos veio a nossa cidade para no dia seguinte ir para Barcelos, onde aconteceria o 4º Encontro dos Forasteiros do Asfalto.
Ele foi hospedado em nossa sede para fazer o pernoite, da mesma forma que em julho do corrente ano fizemos com os amigos do Gaudérios do Asfalto - RS.
Oferecemos como cortesia ao nosso querido amigo Aranha um jantar de boas vindas, e a companhia dos amigos do MOTO CLUB DE CAMPOS para um bom papo nas vésperas da festa no distrito de São João da Barra.
Agradecemos aqui o apoio do nosso presidente Izinho e do companheiro Marcos Pires pela gentileza ao nosso hospede
Contatos profissionais para o Ramos Telefone: (21)8893-3709.

Nenhum comentário:

Postar um comentário