quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O Blog do Moto Club de Campos completa um ano

Após esta 93º edição, o blog do MOTO CLUB DE CAMPOS completa um ano de atividade. Surgido a partir de 22 de agosto de 2011, este periódico foi criado para cobrir uma lacuna de informações que faltava na nossa associação. Aproveitando a facilidade de alimentação de dados, inclusão de fotos e vídeos, esta prática ferramenta da web nos permitiu formar mais um canal de comunicação voltado exclusivamente para o moto turismo da região e seus simpatizantes.
A ideia era externar por meio desta interface o que acontece em nossa associação, o que os associados fizeram, como foram os eventos que participamos, quais foram as ações implementadas pelo MOTO CLUB, quais foram as visitas ilustres que recebemos em nossa sede, passar dicas de locais voltados para o motociclismo, atualizar a todos com um extrato dos encontros e eventos previstos para o mês seguintes e muito mais.



Os seguidores do blog e os ligados no Facebook recebem instantaneamente os avisos de novas postagens.
O blog também permite a interface direta com os leitores que em comentários podem entrar em contato com a nossa direção.
Com uma média de acessos mensais ainda modestas, mas com picos até 1.000 visualizações, fizemos a inclusão da página do BLOG dentro no site oficial do MOTO CLUB DE CAMPOS (http://www.motoclubdecampos.com.br/blog.htm) para facilitar a visitações de novos leitores.


O blog acaba se tornando um livro aberto da história atual da associação de motociclistas mais antiga ainda em atividade no Brasil e é mais uma ótima fonte de informações de quem somos. Por isso continue nos seguindo por meio desta viagem informativa virtual. Nós agradecemos a todos que nos acessam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário