sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Moto Club participa do 5º Sombras Moto Fest em Itaperuna

O primeiro final de semana de Agosto foi de feriado para os Campistas, devido a dia do padroeiro da cidade, São Salvador. Isso foi um prato cheio para partirmos para estrada e irmos a um dos eventos de motociclistas, que só no Estado do Rio de Janeiro, foram três como opções neste período.
O MOTO CLUB DE CAMPOSformou grupos para prestigiar alguns dos encontros previstos e o Sombras Moto Fest com certeza era um deles. Nesta oportunidade também foi comemorado o 10º aniversário deste moto clube. Para o encontro os Sombras tiveram o a colaboração também do Moto Grupo Hidra, Moto Grupo Auuuu do Asfalto, Moto Clube Águias Reais, Moto Grupo Falcões da Pedra Preta, Moto Clube Cristãos do Asfalto e Moto Clube Deus Conosco. A quinta edição do Moto Fest de Itaperuna foi novamente, com toda esta base, muito bem organizado.


A facilidade de acessos ao município faz com que amigos de Minas, Rio e Espírito Santo estejam sempre presentes.
O encontro aconteceu novamente no Centro Poliesportivo Dr. Edgar Pinheiro Dias. Além da estrutura de palco principal e tendas, o Moto Fest de Itaperuna manteve a ótima iniciativa de uma grande cobertura onde é instalada a praça de alimentação com mesas e cadeiras para os motociclistas visitantes e ainda, contido neste local, um palco secundário para apresentações musicais durante o dia. O churrasco 0800 e a venda de bebidas são fornecidos ao redor desta grande tenda.


Para os que ficam instalados nos eventos em barracas de camping foi disponibilizado o ótimo espaço da quadra do Ginásio Poliesportivo existente dentro do Parque de exposições, além do café 0800 e chuveiro quente.
A programação musical foi cuidadosamente levantada para agradar tanto os visitantes quanto o público local.


No dia 03, Sexta-feira tocou:
Banda Rapante
AR5
Jan Netto & Carlos Emir
No dia 04, Sábado rolou:
Fábio Lopes e Banda
Banda Hora Extra
Chrônica
Segredo de Estado
Hanói Hanói
Banda VU
A grande área do Parque foi preenchida com muitos expositores, revendas locais e muitas motocicletas de participantes da festa.


Mas uma vez saímos realizados com a ótima recepção dos nossos amigos dos Sombras da Estrada Moto Clube e como bem destaca o portal da Cidade adoramos a o ótimo evento patrocinado por este povo acolhedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário