sábado, 6 de julho de 2013

Noite de Forró no MOTO CLUB DE CAMPOS

Como é costume o clima de festas juninas se estende por Julho. E o MOTO CLUB DE CAMPOS não fez diferente. Nossa rancheirada Julina de 2013 aconteceu na primeira sexta-feira de Julho.
Há vários anos é tradição fazermos uma noite dedicada ao Forró. E não são poucos os amantes deste ritmo que prestigiam e agitam muito esta noite em nossa sede. E nesta última sexta feira musical (05/07) não foi de outra forma.


Para embalar o esqueleto foi chamado o Luciano Forró Bom Demais, artista local que atuando em dupla com tecladista soltou a garganta desde cedo e não parou até todo mundo estar agitado e curtindo a noite de muitos amigos e descontração.
A sede do MOTO CLUB DE CAMPOS foi toda decorada para o evento ao melhor estilo Junino. Alguns associados e familiares estavam caracterizados realçando o ótimo clima da sexta feira.


 Por conta da 54ª Expoagro de Campos, que acontecia no mesmo bairro do MOTO CLUB DE CAMPOS, se iniciou horas depois uma Operação da Lei Seca ao lado de nossa sede.  A movimentação da ação até deu certa inibida na galera. Mas a animação continuou e rolou, como de regra, até palhinha de nossos convidados.

A rancheirada foi um sucesso de público, alegria e amigos reunidos. Se depender da receptividade dos participantes, em 2014 terá mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário