domingo, 28 de julho de 2013

A Festa de 81 anos do Moto Club de Campos – 2º Honda Dream Day

Enfim chegou o dia da nossa comemoração. Mais uma vez pudemos ter a Graça de festejarmos mais um ano de existência, unidade, amizades e paixão pelo motociclismo, ao lado de nossos membros, familiares, colaboradores e muitos amigos.
A festa este ano teve um diferencial relevante, o apoio de uma parceria. Há anos buscamos o apoio público para alguns de nossos projetos e entre eles o retorno, e a continuidade, de um Encontro de Motociclistas para nossa cidade. Ainda sem sucesso, mantivemos o foco na realização da comemoração de nosso aniversário. A elaboração de um bom evento, obviamente tem como uma das premissas a posse de recursos financeiros para este fim. E a colaboração veio por intermédio, mais uma vez, da iniciativa privada. A parceria com a concessionária Estrela H Motos, que representa em nossa cidade o maior fabricante de motos do mundo, foi crucial para elaboração da comemoração. Fizemos com isto a junção de dois eventos importantes dos realizadores, mas que possuem como objetivo final os motociclistas e seus simpatizantes.


A concessionária Honda Estrela H Motos Ltda. possui várias lojas no Espírito Santo (entre elas as cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Serra, Venda Nova e Alegre), no Estado do Rio de Janeiro a cidade de Campos dos Goytacazes sedia mais um empreendimento desta empresa. Com visão de mercado e do potencial de nossa região, a representante da marca da Asa inaugurou a loja de importados da fabricante ao lado do seu prédio inicial, na Rua Henrique Gaspary, numeral 14/24, atrás do Hospital Ferreira Machado. Neste estabelecimento foi montado um belo showroom de produtos da marca, além de acessórios das melhores empresas do ramo para ofertar aos motociclistas. Nossa companheira Fernanda e sua equipe estão ao inteiro dispor para seu atendimento neste estabelecimento. Vale a pena conhecer e contatar.


A data comemorativa iniciou com a concentração na Estrela H para motociata que nos levaria até a sede do MOTO CLUB DE CAMPOS. Lá foi preparado um delicioso café da manhã no interior da butique de importados da Honda.


Com a via Henrique Gaspary fechada, carro de som e muita simpatia da equipe da Estrela H, a galera foi chegando a partir das nove da manhã e espalhando as máquinas na rua. Alguns motociclistas de Campos que iriam aproveitar também o dia de sol para curtir as motos na estrada, fazendo um “bate e volta”, deram também uma passada antes neste matinal comemorativo.


Foi feita a distribuição de camisas alusivas ao evento para os participantes e logo em seguida começou o sorteio de brindes entre os motociclistas que estavam presentes. Foram entregues ótimos e variados itens como: capa de chuvas, segunda pele, luvas, capacetes entre outros artigos que fizeram a alegria da galera. Ao final da manhã o sorteio deu uma pausa para organizarmos a motociata que levaria a sede do MOTO CLUB DE CAMPOS e também a continuidade da comemoração, que rolou até tarde.


Mais fotos do evento no Facebook do Moto Club de Campos (Clique aqui). 

 Lojas Estrela H Motos
Campos dos Goytacazes - Rua: Henrique Gaspary, 14/24 Caju, CEP 28050-170. Telefone: (22) 2739-6150. Goytacazes (22) 2722-0408. Centro (22) 2723-1734. Guarus (22) 2722-0231. Avenida 28 de Março (22) 2735-4970.
São Fidélis (22) 2758-1530.
São Francisco (22) 2789-1910
São João da Barra (22) 2741-1728.

Nenhum comentário:

Postar um comentário