sábado, 3 de dezembro de 2011

Sexta musical no Moto Club de Campos


Nesta sexta-feira 02 de dezembro foi um dia nublado, de temperatura amena e até com alguma fina garoa, apesar da situação tivemos uma noite sem chuvas e com a grata presença de muitos sócios e amigos em mais uma apresentação musical convidada por nossa associação.
Na nossa última sexta musical do ano de 2011 trouxemos para sede do MOTO CLUB DE CAMPOS Wallace Gomes em versão voz, violão e repercussão. Ele, que no seu retorno a nossa turma desde agosto quando se apresentou para associação e amigos na abertura da Route Boulevard, fez uma belíssima apresentação dos clássicos do rock internacional e nacional dos anos 70 e 80.


Não deixem de ler na próxima postagem um pouco mais sobre esta carismática banda da região.
Infelizmente devido ao início do verão e dos eventos nas praias só teremos novas atrações musicais nas sextas a partir de 02 de março. Apesar disto nossa sede e o bar continuarão abertos nestes dias durante todo estação para receber os amigos e sócios que quiserem curtir um bom papo e desfrutar de nossos pratos em um ambiente acolhedor.
Fiquem atentos e não percam o retorno das atrações musicais no MOTO CLUB DE CAMPOS. Mais detalhes no nosso Site: www.motoclubdecampos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário