sábado, 17 de dezembro de 2011

Festa de Confraternização 2011 no Moto Club de Campos


No sábado 17 aconteceu a tradicional festa de confraternização de fim de ano dos associados do MOTO CLUB DE CAMPOS. O evento reuniu em nossa sede os membros da associação e seus entes queridos para uma despedida do ano em um clima familiar e bem harmonioso.


Decoração natalina, mesas postas e equipe de apoio para atendimento de todos, assim iniciou a comemoração no dia quente de dezembro. O ótimo churrasco e acompanhamento completo disponibilizado para os presentes fizeram o cardápio do almoço do início de tarde.


Para compor a trilha sonora desta festa tivemos a belíssima voz e violão de Chris Carvalho que em parceria com o baterista e motociclista Assis deram um show. A sobrinha do Bigode do São Fidelis Moto Grupo agradou tanto que os cd´s dispostos para venda na festa foram todos comprados pelos presentes. A simpática compositora cantou canções de sua autoria e sucessos que agradavam a todos.
Como não podia deixar de ser nosso carismático amigo Nicassio deu aquela palhinha especial e soltou o vozeirão para descontração do evento. Valeu mesmo Nicássio.


Em uma das pausas das músicas foram lembrados os amigos que estavam ausentes por motivos de saúde e familiares. Por sugestão de nossa primeira dama fizemos uma oração por estas queridas pessoas.


Como sempre foi servido no meio da tarde um delicioso bolo e doces de acompanhamento.
Feliz Natal para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário