quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Moto Club de Campos no 3º Cabeça de Porco Moto Fest – Vargem Alta, ES

A segunda semana de dezembro de 2011 foi chuvosa em Campos. Uma garoa fina e insistente que estenderia pelo menos até o sábado dia 10. Para os motociclistas ir a um encontro em outro estado da federação nestas condições seria a maior furada. Certo?
Errado. Foi a ocasião escolhida para 15 membros do MOTO CLUB DE CAMPOS irem a um dos eventos mais esperados do fim deste ano: o 3º Cabeça de Porco Moto Fest em Vargem Alta , Espírito Santo. Curiosamente o tempo ajudou durante o encontro desta cidade.


Vargem Alta para quem não conhece é um município a 328 km de distancia de nossa cidade (Campos dos Goytacazes). Sua criação data de 6 de maio de 1988. Há uma altitude de 620 metros, tem o relevo fortemente ondulado a montanhoso, possuindo quedas d’água que formam inúmeras cachoeiras e corredeiras.


O Cabeça de Porco Moto Clube deu o apoio para que a Prefeitura de Vargem Alta investisse  por meio da secretaria de Turismo neste encontro que tornou-se prestigiado por muitos que lá estiveram. O moto clube foi fundado nesta calorosa cidade em 12 de dezembro de 2008 e a festa foi também mais uma comemoração do seu terceiro aniversário.
Na estrutura do encontro realizado entre o dia 9 e 11 de Dezembro teve: área de evento totalmente coberta, camping a cerca de 100 metros da festa, churrasco 0800, boi no rolete, porco no rolete e shows com Celso Blues Boy e varias outras bandas. O local escolhido para acontecer tudo isto foi o Parque de exposição, denominado Centro de Eventos Lair Alvarenga de Souza.


Conforme divulgação feita pela Secretaria Municipal de Comunicação do município, “a cidade de Vargem Alta entra nesse circuito turístico ao possibilitar a realização de um encontro de motociclistas com a participação de gente de todo o Brasil, que passam a conhecer as potencialidades turísticas, a vocação natural do município, expressas nas belezas da água e do verde.”

Valeu à pena arriscar o fim de semana na estrada para curtir o 3º Cabeça de Porco Moto Fest. Parabéns aos Vargem Altenses por mais esta bela festa.
Fotos: Izinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário