domingo, 27 de novembro de 2011

Moto Club de Campos no XI Macaé em duas rodas

A cidade de Macaé novamente realizou o seu mega encontro de motociclistas com apoio da Prefeitura Municipal e patrocinadores. Além da grande estrutura que sempre foi empregada nos encontros desta cidade há também a forte participação de patrocinadores, como a de uma revenda que cede uma motocicleta para ser sorteada.


Infelizmente devido aos estragos provocados pela última ressaca do mar o evento não pode ser realizado na praia de Cavaleiros como no ano passado. O calçadão está em obras de restauração e por isso o encontro aconteceu na Linha Verde na área chamada de Cidade do Rock. O local comportou o camping coberto de 360m2, três palcos, área para expositores, estacionamento para carros, praça de alimentação, sanitário móvel e fixo, local para exibições acrobáticas e muitos mais.


A expectativa do município era de reunir 10 mil pessoas em todo o evento. No entanto o tempo chuvoso comprometeu um pouco este resultado a partir do sábado.
O MOTO CLUB DE CAMPOS estava presente ao “XI Macaé em duas rodas”. A tradicional e calorosa recepção de nossos amigos macaenses faz a diferença. Os motociclistas visitantes tinham além do farto churrasco com acompanhamento de bebida, o fornecimento gratuito de água de coco e o apropriado serviço de guarda volume.


Na programação musical foram selecionadas diversas bandas da região além das atrações que tocam simultaneamente: Jimi Hendrix Cover (Stone free band), Janis Joplin Cover (Xandra Joplin), Tributo Eric Clapton, Banda Senhor X, Sanctuarium, Legião Cover (Guilherme Lemos), Ricardo Werthwer, Cristiano Crochemore & Blues Groovers, banda Cilindrada e muitas outras.

 
As manobras radicais sobre motocicletas eram realizadas pelos profissionais da equipe de wheeling e freestyle Dracena.
O XI Macaé em duas rodas utilizou três diferentes locutores para cobrir os diferentes palcos e manter a atenção nos espetáculos simultâneos que eram oferecidos pelos organizadores.
        Aos macaenses parabéns por este ótimo evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário