sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Despedida


Na noite de 31 de Agosto, na Capela D do Cemitério Campo da Paz, foi iniciado o velório de Antônio Carlos Marcílio.
Familiares, amigos e motociclistas estiveram ao longo da noite e do dia prestando as últimas homenagens, ofertando apoio a esposa e filhos e lembrando os fatos marcantes do convívio com Seu Carlinho.
O sepultamento ocorreu no final da tarde do dia primeiro de Setembro. A pedido da família o caixão foi coberto com a bandeira do Moto Club de Campos. Durante o translado para jazigo o mesmo foi carregado pelos membros da associação, que depois fizeram o recolhimento da bandeira e a entregaram nas mãos de Dona Vanice, a esposa.
Durante todo o velório estiveram presentes diversos representantes dos Moto Grupos de nossa Cidade. Todos destacavam o reconhecimento, afeto e a admiração que nutriam pelo Seu Carlinho. Agradecemos a todos pela demonstração de solidariedade e irmandade dispensada à família neste momento tão difícil. Agradecemos também aos inúmeros e-mails de pêsames recebidos nestes últimos dias.
Na postagem anterior deste Blog está um vídeo elaborado pela produção do Programa Interior.com, de Julho de 2007, em que nosso saudoso amigo dá um breve depoimento de sua Paixão pelo motociclismo.

Um comentário: