terça-feira, 13 de setembro de 2011

A Route Boulevard chega ao fim e deixa Saudade


A primeira Exposição do Moto Club de Campos feita em atendimento a convite de uma instituição, chega ao fim.
“Traçamos sua rota e a próxima parada é Aqui. ROUTE BOULEVARD, Exposição comemorativa dos 80 anos do Moto Club de Campos.”
Durante 19 dias, que se iniciaram no dia 22 de Agosto de 2011, 9 motocicletas dos associados Luiz Sá (4), Carlão (4) e Fábio (1) foram exibidas no Boulevard Shopping.
A proposta inicial era a exibição de motocicletas antigas e banners que contassem a história do Moto Club. No final o que ficou foi uma montagem que mostrou partes da paixão que nos uniram todos estes anos: as motocicletas. Sonhos de consumo em vários estilos e anos de fabricação diferentes.
Infelizmente para nós, e também para a Administração do Centro Comercial, a impressão do material gráfico disponibilizado por nós, não atendeu aos requisitos mínimos exigidos para esta mostra. E por não haver tempo hábil para refazê-los optou-se em conjunto não apresentá-los.
É sempre bom destacar a iniciativa do Marketing do Boulevard Shopping para montagem da exposição. Nossa cidade pedia ações ousadas como esta, em que talentos e valores existentes dentro de nossa população pudessem ser expostos e convidados a trabalhar em parceria com empresas e estabelecimentos privados. Quebrou-se aqui um paradigma de somente o poder público fornecer estas oportunidades.
Mas quem é nosso parceiro nesta exposição? O Boulevard Shopping.
Inaugurado no dia 26 de abril de 2011, é o primeiro grande shopping da região que conta com um Mix de lojas especiais.
Impulsionado pela abertura neste Centro Comercial de grandes lojas de departamento do País - Renner, Riachuelo, C&A, Lojas Americanas – o rápido preenchimento das 85 lojas disponibilizadas para comercialização mostra a confiança depositado e o potencial esperado.
O investimento total disponibilizado pelos lojistas e empreendedores - Aliance Shopping Centers e PARGIM Empreendimentos – é de R$100 milhões.
Hoje a área construída tem 39.500 mil metros quadrados. Apesar de ainda não termos confirmação, há possibilidade de ampliação do estabelecimento na área total adquirida.
O fluxo médio de clientes esperado por dia é de até 32.876 consumidores.
Foi neste Grande Empreendimento que estabelecemos nossa pioneira parceria. Esperamos ter cumpridos os objetivos e de nossos colaboradores.
Para nós fica a alegria deste período de oportunidade e reconhecimento de nossa colaboração para sociedade Campista ao longo destes anos.
Segue anexo um vídeo da Exposição ROUTE BOULEVARD.
Fonte: Boulevard Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário