quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Desfile Cívico de 7 de Setembro de 2011


Hoje foi comemorado o dia da Independência do Brasil.
Desde 1953 o Moto Club de Campos participa desta programação cívica em nosso Município. E por isso mais uma vez, juntamente com os militares, entidades civis e escolas públicas, fizemos presença na celebração desta valorosa data.
Este ano contamos com 33 motocicletas, 5 triciclos e uma van dos membros da associação.
Tivemos a grata participação neste evento da família Marcílio: Júlia e Gustavo e Carlinho Neto, respectivamente filhos e neto do nosso saudoso Carlinhos. Eles utilizaram o triciclo utilizado pelo Pai.
O Moto Club de Campos ainda contou com amigos motociclistas do Km125, Capoeira do Asfalto, Dragão Motorcycle de Travessão e Saltadores Moto Grupo.
O desfile teve início às 08h30min e a saída foi em frente a entrada do Estádio do Americano. O moto Club de Campos seguia logo após a Guarda Municipal. O cortejo seguiu a Avenida 28 de Março, passou pelo palanque das autoridades e concluiu o trajeto no cruzamento da Rua Barão de Miracema.
Com todo trajeto feito de forma lenta as motocicletas sofreram com a alta temperatura. No entanto só a de Natanael superaqueceu e teve que ser retirada logo após passar pelo palanque.
Após o desfile todos foram convidados a seguir para sede onde foi providenciado um churrasco de confraternização.
Agradecemos a participação e o empenho de todos neste importante evento público.
Abaixo segue um vídeo com partes do desfile cívico.

As fotos podem ser acessadas no site do Moto Club de Campos (www.motoclubdecampos.com.br/galeria). Se preferir CLIQUEAQUI.

Um comentário:

  1. Obrigada pelo convite. O q precisar da gente estaremos sempre aki para colaborar!!! É so chamar!!! Júlia Marcílio :)

    ResponderExcluir