domingo, 18 de setembro de 2011

Moto Club de Campos em nova Parceria

Conforme acordado na última reunião do Moto Club de Campos, e também registrado aqui no nosso Blog, aconteceu neste fim de semana (17 e 18/09) o 1º Motor x Free Style – FMX. O evento contou com mais uma nova parceria de nossa associação que participou brilhantemente com uma exposição temática.
Foram organizadas pelo Moto Club em duas tendas: 07 motocicletas antigas - do acervo dos associados Sá (3) e Carlão (4) -, 04 banners sobre a sua História e mesas e cadeiras para acomodar os membros e visitantes de nosso Stand.

Foram previamente organizadas equipes de apoio com os associados para que fosse feito todo o suporte de nossa participação. A todos que colaboraram neste sentido nossos sinceros agradecimentos.
Vale evidenciar a iniciativa, colaboração e empenho do integrante Flávio Augusto Braz na formalização da parceria com a S K Produções.  Graças também a sua ajuda nos foi cedido para este acontecimento: uma imensa tenda, tripés para os banners e mobiliário.

O evento contou com várias equipes de profissionais que realizavam shows acrobáticos com motos. Entre as equipes estava: Sem Limite (whelling), Red Bull e Dracena (freestyle). As atrações eram intercaladas por exibições musicais de DJ´s e Bandas de Rock.

Toda estrutura ocupou a pátio central e a área coberta da Fundação Rural.
Os portões foram abertos às 17 horas para entrada do público. Os associados do Moto Club puderam entrar com suas motos sem restrições, desde que estivessem devidamente escudados e identificados.
Vários associados estiveram presentes e deram um brilho especial ao evento com as motocicletas que enfileiravam ao lado do nosso stand. Entre cada atração acrobática o público se direcionava para nosso stand onde admiravam, fotografavam e posavam ao lado das motocicletas antigas e novas expostas. Os banners formavam o resgate de uma vida dedicada ao motociclismo, o qual era o tema central de todo o evento.
Abaixo segue um vídeo do evento.
As fotos podem ser acessadas no site do Moto Club de Campos (www.motoclubdecampos.com.br/galeria). Se preferir CLIQUE AQUI.
Para saber mais sobre o 1º Motor x Freestyle – FMX clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário