quinta-feira, 15 de setembro de 2011

1º Motor x Free Style – FMX


No próximo fim de semana será realizado em Campos o 1º Motor x Free Style – FMX no Parque de Exposições da Pecuária. É um evento de esportes radicais que reunirá a equipe da Red Bull com exibições em motos, skates e bikes.
Por contato ocorrido entre o associado do Moto Club de Campos - Flávio Augusto - e os promotores da apresentação, surgiu a oportunidade da participação de nossa associação no evento.
Para analisar este convite foram convocados todos os associados, por meio de e-mails e torpedos, para uma reunião na última Quarta-feira (14/09) na sede do Moto Club de Campos. Nesta reunião também participou o organizador do evento, Júlio Cossolosso.
Foram questionados os detalhes desta parceria e os recursos necessários de ambas as partes.
 Para o primeiro dia de evento (Sábado, 17/09) foi deixado com o Presidente Izinho, 20 convites a serem distribuídos entre os membros do Moto Club que irão auxiliar na montagem e no revezamento de equipes do stand durante todo o evento.
Nesta Sexta (16/09), na sede do Moto Club de Campos, será fechado todo o grupo da associação que apoiará na organização do stand. Serão informados os horários e as escalas disponíveis para distribuição.
Para saber mais sobre o 1º Motor x Free Style – FMX clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário