sexta-feira, 11 de julho de 2014

Clara Brito estreia na sede do MOTO CLUB DE CAMPOS.

          Julho é o mês de comemoração do octogésimo segundo aniversário do MOTO CLUB DE CAMPOS, e a primeira sexta-feira deste período também tinha que ser especial. No dia da tradicional musica ao vivo do CLUB, fizemos uma confraternização acumulada. Iniciamos com a concentração da torcida canarinho, para acompanhar o jogo do Brasil versus Colômbia, e na extensão da alegria da partida tivemos a noite com a apresentação musical e a celebração dos aniversariantes de Junho. O costumeiro sopro das velinhas de todo fim de mês foi postergado devido a participação de nossos associados e amigos no pré-evento de lançamento do 1ºEncontro Nacional de Todas as Tribos, que aconteceu no CEPOP na noite do dia 27 de Junho.
          Aproveitando a alto astral da galera, a sexta (04/07), no MOTO CLUB DE CAMPOS, teve a apresentação inédita da cantora Clara Brito. Nossa jovem convidada tem apenas 24 anos, mas uma carreira sendo moldada desde 2008, quando iniciou interpretando musicas gospel. Seis anos depois ele participa em apresentações de voz e violão, ou com a sua banda Acústico Drive, porém com estilo agora voltado para o Pop-Rock. Em noturna de comemoração de vitória de jogo, nossa bela interprete encantou a todos com seu repertório, muita simpatia e disposição para tocar até o final da partida das pessoas que prestigiaram mais uma noite de atração do MOTO CLUB.
 
 
           Alias para quem curtiu com a gente esta noitada, e para quem não pode estar presente a esta celebração, teremos uma nova oportunidade. No dia 25 de Julho no CEPOP, durante a realização do 1ºEncontro Nacional de Todas as Tribos, vai rolar a apresentação da Banda Acústico Drive no maior palco fixo do país.

 
            Para você ficar por dentro do evento, que acontece entre os dias 25 e 27 de Julho, destacamos a programação prevista:
            Dia 25 de Julho teremos o saxofonista Dalton Freire, seguido da banda Acústico Drive e fechando o primeiro dia o cantor Léo Maia, que promete animar o público com muito soul e rock.
           No dia sábado 26, a programação conta com show de welling e no palco principal é a vez do cantor Angêlo Nani, das Bandas Mob Jam e Black Rio.
            No Domingo a tarde a animação fica por conta das bandas Segredo de Estado, 4.0 e Grooveria. O encontro terá ainda no encerramento a apresentação da equipe de Jorge Negretti.
         Contamos com participação de todos vocês.

Um comentário:

  1. Escolha a Moto de qualidade para que não tenha que se preocupar em seu passeio.

    ResponderExcluir