sábado, 30 de novembro de 2013

Moto Club de Campos presente nos eventos motociclístico de Novembro de 2013

Em Novembro tivemos ótimos convites e eventos prestigiados por nós do Moto Club. Dois ótimos registros não poderiam deixar de ser publicados: o Golden Stone e o Macaé em Duas Rodas.

O município Mineiro de Pedra Dourada, em seu cinquentenário, sediou a segunda edição do Golden Stone Motofest, entre os dias oito e dez de Novembro. No ano passado o evento foi muito prestigiado, mas a chuva prejudicou um pouco a festa, que mesmo assim reuniu muitos motociclistas no belíssimo Parque Municipal São João (clique aqui e leia sobre o evento anterior). Neste ano o Moto Club de Campos retornou em comboio de motociclistas ao evento. Com o dia ensolarado, rendeu até belas fotos na estrada com as motos em sinuosa e bela dança das curvas da BR-356.


O 2º Golden Stone Motofest foi mais uma vez organizado pelo Moto Clube O Combatente, e reuniu 279 associações motociclistas e mais de dois milhares de visitantes. Entre eles estavam os muitos Moto Clubes Campistas que foram para curtir a festa e as bandas que sonorizaram a confraternização: Pablo Jr,.  Rock 4ever, Renato Rio Blues, Marquinho Miragem, Mário Sérgio, After Burn, entre outras. Mais um sucesso que não deve deixar de estar marcado na sua agenda para 2014.

Tradicionalíssimo também foi o Macaé em Duas Rodas, evento que chegou a sua décima terceira edição entre os dia 22 e 24 de Novembro. Com a costumeira musicalidade excepcional entre Encontros de Motociclistas, o evento Macaense reuniu mais de treze bandas nos três dias de confraternização. Tradicional também foi a presença da chuva na festa, típica do início da primavera no Estado, que praticamente não deu trégua desde a noite da sexta feira (22), forçando a galera a enfrentar as intempéries com impermeáveis, cuidado e muita garra para pegar a estrada.

O evento foi em novo local, o Parque da Cidade de Macaé, que apesar de ser em área central também sofreu bastante com a chuvarada. Além dos motociclistas, a galera do Macaé Moto Club reuniu também no Domingo (24) os amantes dos veículos antigos, abrilhantando ainda mais o encontro.



A costumeira e louvável ação beneficente deste evento tinha a expectativa de arrecadar, por meio de rifa e doações, mais de duas mil cestas básicas para as instituições carentes do município. Entre os prêmios do sorteio filantrópico estavam computadores, TV´s e doações dos expositores. Belíssima e honrável iniciativa dos motociclistas Macaenses.

      O Moto Club de Campos agradece a recepção e hospitalidade de nossos irmãos motociclistas e promete o apoio e presença nas próximas realizações.
      Saiba como foram as edições anteriores do Macaé em Duas Rodas clicando aqui
        => 2011
        => 2012



Fotos: Walter Jorge
Andréa Vasconcelos
Armando

Um comentário: