sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sexta-feiras de muita animação no Moto Club

As últimas sextas foram novamente de tradicionais congraçamentos na sede do MOTO CLUB DE CAMPOS. No dia 25 de Novembro aconteceu a celebração dos aniversariantes do mês, com mais um bolo, velinha e parabéns para os que conquistaram mais um ano de vida em Outubro. Saúde e Paz a vocês.


Já na primeira noite de Novembro teve mais uma noite atração musical. Casa cheia de muitos amigos reunidos e visitantes que foram curtir e prestigiar a Banda de Rock Audio Ativa. Entre os vários motociclistas amigos presentes estavam Vavá e a galera do Forasteiros do Apocalipse (de Barcelos) e também a surpresa do retorno do Leonidas Lobato e sua esposa, integrantes do moto Clube Guardiões do Caparaó, de Guaçuí (ES). A todos os presentes nossos agradecimentos e os votos de retorno a esta casa que também é de vocês.


A Banda Audio Ativa é atualmente formada por quatro integrantes, Albertos Mattos (vocalista), Fabrício Ribeiro (Baterista), Lucas Sepúlveda (Guitarrista), Rodrigo Chagas (Guitarrista) e Rodrigo Tanos (Baixista), e tem sua sede na cidade de São Fidélis. O grupo tem no estilo Rock Grunge sua tendência principal e por isso a noite foi de muita balada pesada. Com duas músicas de composiçãopróprias, que materializam bem o estilo escolhidos, eles fizeram a agitação da primeira sexta-feira do mês na associação de motociclistas mais antiga do Brasil. A banda criada desde 2011, tem nesta nova formação rapazes que se propuseram a mostrar o trabalho da equipe nos eventos de motociclistas. Fizeram apresentações em São Fidélis e foram cotados para o Encontro de Barcelos, que infelizmente teve a sua programação parcialmente interrompida.


O MOTO CLUB DE CAMPOS agradece a todos os associados e visitantes que comparecem a nossa sede na noite de abertura dos finais de semana e com isto tem nos motivado cada vez mais a fazer desta casa um ambiente ainda melhor e mais estruturado para recebê-los.
      Para fazer contatos com a Banda Audio Ativa vocês devem ligar para Alberto através do número 022-99993-5062 ou do e-mail: albertinhoneto@hotmail.com. A banda ainda pode ser curtida e acompanhada através do Facebook (Clique aqui).


Nenhum comentário:

Postar um comentário