domingo, 17 de novembro de 2013

Moto Club de Campos é entrevistado na Radio Continental


           No último Sábado, 16 de Novembro, o Moto Club de Campos foi entrevistado na Radio Continental de Campos dos Goytacazes.
Mas para entender como fomos até lá e o que rolou neste contato transmitido ao vivo para população Campista, vamos voltar a fatos de algumas semanas atrás.
Ainda em Outubro, recebemos em nossa sede a visita da equipe local que participa da Campanha da Lei Seca no Estado do Rio de Janeiro. O contato visava o apoio a esta nobre causa que luta contra uma das principais causas de acidentes no país, a mistura da bebida e direção de veículos. Alessandra Faes, uma das participantes deste encontro ficou muito interessada ao saber de nossa intenção de contar a história do moto turismo em livro e exposição na sede da associação, que agora passa por reformas e ampliação. Aí surgiu o convite prontamente aceito por nós.
A entrevista seria durante o Programa Papo de Mulher, apresentado pela Alessandra Faes e a Silvinha. A nossa conversa seria dentro do quadro intitulado “Papo Sério”. Esta programação vai ao ar todos os Sábado de oito às nove da manhã da Radio Continental AM 1.270 kHz. A rádio faz parte do grupo Folha da Manhã.


Para o Programa foram pelo MOTO CLUB DE CAMPOS o presidente Nélcio Nachtigall, o vice Nicácio Oliveira e este que vos escreve Fábio Luiz. Todos tiveram amplo espaço na conversa com nossa interlocutora para falar sobre o moto turismo e do que nos une a esta paixão sobre rodas, a história da associação e nossos canais de comunicação com os interessados em saber mais sobre o MOTO CLUB DE CAMPOS.
A oportunidade de participação foi muita valorosa, não só para esta associação, mas para todos nós que curtimos o moto turismo e queremos divulgar nossa cultura, desmitificar possíveis preconceitos dos aventureiros motociclistas, fortalece os apoios a nossas a ações sociais e cultuar o uso prazeroso, consciente e seguro das motocicletas.
Obrigado a toda equipe da Rádio Continental.
Mais fotos em nosso Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário