sábado, 7 de dezembro de 2013

Moto Club de Campos em semana de campanha e comemoração

       No dia 28 de Novembro o Moto Club de Campos convocou seus associados para participar de uma motociata nas ruas centrais da Cidade de Campos dos Goytacazes. Esta manifestação fazia parte de um convite, feito pelo 5º Grupamento de Bombeiro Militar (5º GBM), como parte das atividades que ilustrariam o Dia Estadual de Redução de Acidentes.
       O Dia Estadual de Redução de Acidentes foi comemorado no dia seguinte a esta motociata, e os motociclistas fizeram parte da divulgação junto a população da data que se seguiria. Este evento foi idealizado em 2012 e tem o intuito de desenvolver a cultura de prevenção de acidentes no estado. Em Campos ainda foram realizadas na data comemorativa da campanha diversos exercícios de simulação de desocupação de edificações.


        “Estamos organizando esta Motociata com integrantes do Moto Club de Campos para divulgar o evento, que tem outros objetivos, como chamar, por exemplo, a atenção para os acidentes com veículos”, salientou o Tenente Coronel Paulo Rodriguez, Comandante do 5º Grupamento de Bombeiro Militar.
        Graças a esta iniciativa do convite foram reunidos em Campos diversos motociclistas, que se encontraram na quinta-feira pela manhã na Praça do Santíssimo Salvador, ponto central da cidade. Vários membros de moto clubes de Campos e regiões vizinhas estiveram no ato, que superou as expectativas dos organizadores e participantes.



        No dia seguinte foi realizada na sede do MOTO CLUB DE CAMPOS a celebração dos aniversariantes associados do mês de Novembro. Com a casa repleta de amigos a noite foi adornada ainda com bolo decorado, alegria e muitas palmas, fechando assim o penúltimo período mensal do ano.

Fotos: Nélcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário