terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Moto Club de Campos celebra com familiares e amigos o fim de 2013

No antepenúltimo Sábado de 2013 foi marcada a tradicional confraternização do Moto Club de Campos. A festa que aconteceu a partir do meio dia foi organizada bravamente pelo diminuto e esforçado grupo que se colocou a frente desta empreitada. E eles conseguiram superar com louvor os desafios e esforços da realização desta celebração.




A começar pela atração musical, “importada” de São Fidélis, que foi a Banda Audio Ativa. Este jovem grupo de músicos já se apresentou em Novembro nesta associação Campista e retornou com o seu estilo de Rock pauleira, no entanto sem deixar de customizar o repertório para atender ao tradicional gosto dos motociclistas. Até o padrinho da banda, o querido Bigode do Moto Grupo de São Fidélis, estava lá para prestigiar a apresentação.
O almoço 0800 iniciou com o churrasco, seguido de farto almoço com o típico acompanhamento das carnes e saladas, e até um delicioso porco assado foi oferecido. Tinha o tradicional bolo confeitado, doces e também uma belíssima mesa composta apenas por frutas prontas para consumo. Para criançada um baleiro com doces e guloseimas foi colocado para fácil deleite dos presentes.


O presidente Nélcio e o carismático vice Nicássio buscaram nos parceiros comerciantes um grande número de brindes para sorteio durante a festa. O Nicássio distribui a numeração no decorrer do evento indo de encontro a cada um para que todos pudessem concorrer às premiações. Foram ofertados capacetes, sandálias, bicicletas infantis, bonés, camisas, luvas, moldura, ferramentas, pen drives, e muitos outros prêmios distribuídos entre os agraciados presentes que tinham seu numeral selecionado aleatoriamente pelas crianças e enunciado pela organização. Todos estes produtos foram colaborações de amigos e comerciantes que abrilhantaram nossa festa e aos quais somos muitíssimo gratos.
A festa ainda teve troca de presentes de amigo oculto, comemoração de aniversariante do mês, entrega de certificados de destaques e participações de eventos e até Papai Noel.


Este evento foi a finalização das celebrações no Moto Club de Campos no ano, e voltada prioritariamente para agregar os familiares e entes queridos de nossos associados em nossa singela sede, num período cercado de muita alegria, reflexão e votos de renovação. Esperamos com este incentivo da agremiação fortalecer anda mais os laços que nos une, contarmos ainda mais com a participação e apoio de todos e mantermos nosso octogenário Moto Club de Campos como um local de encontros de apaixonados pela vida, pelo motociclismo e unidos pela amizade fraterna.



Mais fotos do evento estão em nosso Facebook – Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário