sábado, 17 de agosto de 2013

Moto Club participa do 6º Praia Moto Fest de Arraial do Cabo.

Entre os dias 08 e 11 de Agosto aconteceu a sexta edição do Praia Moto Fest de Arraial do Cabo e o MOTO CLUB DE CAMPOS esteve lá para prestigiar o evento organizado pelo M. C. Corsários do Cabo. A realização da festa foi com patrocínio da Prefeitura da cidade.
O encontro de motociclistas tinha como ponto de referencia principal a Orla Flávia Alessandra, Praia Grande, onde foi montado o palco principal. No entanto o evento tinha outro ponto distinto onde foi ofertado o churrasco pelos organizadores aconteceu no CIEP Cecílio Barros Pessoa. Como havia obras nas ruas centrais o transito se tornou ainda mais difícil para os visitantes e moradores.


Arraial do Cabo possui um dos mais belos litorais do país, mas a proximidade com as demais cidades igualmente turísticas da região, como Cabo Frio, Búzios e São Pedro da Aldeia, obviamente serviu de chamariz para galera dar umas esticadas durante a confraternização.
Oito atrações musicais se revezaram nos quarto dias de evento de Arraial do Cabo, entre eles a Banda Santuarium do nosso querido Fernando do Jaguar do Asfalto de Rio das Ostras. A Banda está com agenda cheia com os diversos convites para participações nos Encontros de Motociclistas.

Parabéns Corsários do Cabo pelo evento e empenho.

Fotos: Nélcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário