quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Dois anos do Moto Club de Campos News.

O que vocês fazem no MOTO CLUB além de viajar?
Esta reincidente pergunta que nós tantas vezes ouvimos, e temos confiança que outras entidades similares também, nos incomodava. A dificuldade estava em achar uma solução que fosse objetiva e constante nos esclarecimentos destas justas argumentações. Afinal de contas devemos prestar informações de nossas atividades para os associados, que possam estar temporariamente longe de nossa cidade, aos amigos que nos acompanham e interessados em saber mais detalhes sobre os moto clubes.
Assim nasceu o blog MOTO CLUB DE CAMPOS NEWS, pagina de notícias do MOTO CLUB DE CAMPOS. Neste dia 22 de Agosto completamos dois anos de publicações.  Depois de cento e sessenta e três matérias e mensagens novamente podemos comemorar mais um ano deste canal de comunicação.
Tivemos publicações de noticias ruins, mas também muitas boas novas. Tudo para fazer vocês leitores muito mais informados do que fazem nossos associados e também o que acontece dentro do moto clube mais antigo do Brasil em atividade. Esperamos cobrir estas lacunas informativas com cada vez mais qualidade, clareza e objetividade para nossos leitores.

Nosso maior presente é o acompanhamento de vocês, a adesão de novos membros leitores e a grata felicidade de receber seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário