quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Moto Club de Campos participa do 1º Golden Stone Moto Fest


Entre os dias 09 e 11 de Novembro aconteceu o 1º Golden Stone Moto Fest, o 1º Encontro de Motociclistas de Pedra Dourada. E o MOTO CLUB DE CAMPOS estava lá representado para contar aqui um pouco do que rolou.
O evento aconteceu na bela cidade mineira de Pedra Dourada a 30 km de Carangola e a 210 km de Campos. O curioso nome da cidade é por causa do reflexo do sol que incide sobre uma enorme pedra deixando-a com tom dourado, esta pedra é um dos seus pontos turisticos. Além dela as cachoeiras oferecem outros atrativos que atraem os turistas a este belo município.
O encontro teve a colaboração dos Kalango Riders MC, Papa Road MC e do Francisco Cabral, responsável pelo Blog jornal “O Combatente”, que na mesma oportunidade celebrava o aniversário deste importante site de notícias (jornalocombatente.blogspot.com.br).


Apesar das fortes chuvas, que impactaram negativamente para a festa, o 1º Golden Moto Fest foi nota 10. Além de ter sido super acolhedor e descontraído, não faltou criatividade para tornar o encontro impar como a bela iniciativa de tornar esta festa o primeiro evento de motociclista atrelado a uma ação ecológica. Durante mesmo aconteceu o plantio de diversas árvores nativas e frutíferas no Parque Municipal de Pedra Dourada, onde aconteceu o encontro. A idéia inicial era fazer de cada Moto Clube e Moto Grupo padrinho de sua árvore plantada.
 Entre apresentações previstas houve várias atrações musicais: After Burn, The Clovis, Immortality, Marquinho Miragem e Creedence Cover.
Com certeza no ano que vem estaremos novamente em Pedra Dourada para mais um Golden Stone Moto Fest.

Fotos: Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário