sábado, 17 de novembro de 2012

Moto Club de Campos no National H.O.G. Rally 2012


Entre os dias 2 e 4 de novembro aconteceu em Santa Catarina o primeiro National H.O.G. Rally. Este evento é voltado para os grupos do H.O.G. do Brasil.
H.O.G. é a abreviação de Harley Owners Group, ou seja, grupos de usuários das motocicletas Harley Davidson, que atualmente contam com mais de um milhão de membros em todo o mundo.
O encontro foi realizado na Jurerê Internacional, um residencial e resort localizado no norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, que reuniu participantes de diversas partes do Brasil. Entre eles estavam membros do MOTO CLUB DE CAMPOS que registraram em muitas lembranças e fotos o que rolou neste acontecimento.


Na imensa e caprichosa infra-estrutura de 5.000 metros quadrados com piscina, praia artificial com camas e bangalôs, lounges, bares e quadra de esportes, foram disponibilizados ainda estacionamento para até 1.500 motocicletas, completo show room da Harley, test ride, H-D Training Center e consumo livre de bebidas e comidas inclusas no pacote durante todo o período em que permanecessem no local.
Os membros do H.O.G. poderiam também participar de jogos de habilidade em motocicletas e curtir os eventos musicais e em festas temáticas. Entre as atrações musicais estavam Panela Rock, Get Back, Bravo Banda, Gera Fornasa, Pink Revolver e Vintage Cult.
Apesar dos atrativos e da ótima qualidade dos serviços prestados, nossos correspondentes acharam que o número de visitantes foi aquém da expectativa. Possivelmente uma divulgação ainda maior e ingressos com valores menores fossem o caminho a ser trilhado para o crescimento do evento.

Fotos: Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário