sábado, 3 de novembro de 2012

Moto Club de Campos no 2º encontro de Cardoso Moreira

Devido às últimas e prioritárias matérias adiamos a emissão de algumas publicações, entre elas a que cobriu o evento de Cardoso Moreira. Por isso deixemos de delongas e registremos nossa participação nesta bela festa.
Entre os dias 19 e 21 de Outubro foi realizado em Cardoso Moreira o 2º Encontro de Motociclistas. O evento desta cidade do norte fluminense foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da sua secretaria de desenvolvimento da Indústria Comercio e Turismo, e organizada pelos amigos do Moto Clube Águias Reais, Falcões da Pedra Preta Moto Grupo e Mendonça Estradeiro.


A galera do moto club de campos não poderia ficar fora e foi prestigiar a festa de nossos companheiros, como realizado no ano passado.
Esta cidade, hoje emancipada, foi distrito da cidade de Campos dos Goytacazes até 1989. Curiosamente foi nesta localidade, a 80 anos atrás, que nasceu a ideia de criação de nossa associação, o moto club de campos. Naquela época nossos pioneiros haviam ido até lá para a festa da padroeira da usina de açúcar Sant´anna.
Fatos históricos a parte, no fim de semana do evento em destaque, nossos membros encontraram mais uma vez um ambiente super acolhedor. Adilson Toyota e seus colaboradores fizeram da festa uma ótima confraternização.


             Foi ofertado aos irmãos de estrada churrasco 0800 e atrações musicais. Entre os destaques deste 2º encontro tivemos as Bandas Plano B e a Ecos da Colina, esta última esperamos ter como uma de nossas futuras atrações no moto club de campos.
Novamente tivemos um fim de semana com eventos motociclisticos em locais relativamente próximos acontecendo de forma simultânea que, de um modo ou de outro, acabam impactando os mesmos. Apesar disto, muitos amigos motociclistas compareceram a este belo e acolhedor encontro e com certeza trará muitos outros para o próximo ano.
           Parabéns Cardosenses pelo evento e pela ótima incitativa turística.

Fotos: Jornal O Combatente
Izinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário