sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Membros do Moto Club de Campos participam do 5º EBAN

-->
A cidade litorânea de Guarapari foi palco, entre os dias 15 e 18 de Novembro, do 5º EBAN (Encontro dos Bodes do Asfalto Nacional).  A convite do Glauco, companheiro de estrada dos Bodes do Asfalto, os membros do moto club de campos (Glaucia e Douglas) fizeram parte deste evento.


Os Bodes do Asfalto foram criados em 2003 e tem a sua sede nacional na cidade de Feira de Santana, na Bahia. O Moto Clube surgiu da idéia de apoiar os Maçons Motociclistas, que, quando em viagens, viessem a necessitar de algum tipo de ajuda. A associação aproximaria, através da fraternidade, os irmãos motociclistas com os das cidades onde ele passaria.
O encontro aconteceu no Sesc de Guarapari, onde se dispõe de uma magnífica estrutura com apartamentos, restaurante com 1.300 lugares, parque aquático, ginásio de esportes com capacidade para 3.500 pessoas e amplo estacionamento. Uma área totalmente equipada para atender eventos de grande, médio e pequeno porte. O evento foi também uma oportunidade para homenagear o nosso falecido amigo Ronald de Andrade Barreto que fazia parte das duas entidades (MOTO CLUB DE CAMPOS E BODES DO ASFALTO).
Na chegada dos participantes na quinta-feira aconteceu uma bela acolhida na entrada do hotel, com a entrega de um kit contendo: uma bolsa, camisa do evento, par de sandálias havaiana, xampu e vários objetos com logomarca dos bodes do Asfalto. Para os homens o kit continha até Epocler e Engov. Após a tarde livre do primeiro dia, teve a noite um show de Rock e sorteio de brindes para os presentes. A locução do evento ficou por conta do companheiro Ramos Aranha.

O dia seguinte foi a abertura oficial do evento e também rolou um maravilhoso baile. Já no sábado foi realizado um grande churrasco com boi no rolete e com acompanhamento de um grupo de pagode. A noite o som foi de uma banda de Rock.
O domingo chegou e hora de retornar também. No encerramento do evento teve a despedida dos mais de 1.500 motociclistas e convidados que prestigiaram o 5º Encontro dos Bodes do Asfalto Nacional.
E fica nosso reconhecimento aos organizadores desta linda e divertida confraternização, que com certeza ficará na memória de todos os participantes. 
Fotos: Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário