sábado, 7 de julho de 2012

Sexta musical no Moto Club de Campos


Na primeira sexta-feira-feira de Julho tivemos mais um encontro musical no MOTO CLUB DE CAMPOS. Na noite de 6 de Julho foi a apresentação de Álvaro Manhães.


Desde 89 Álvaro vem atuando como músico profissional. Participou de shows e da gravação do CD da Banda “Aviadores do Brasil”, além do acompanhamento do grupo vocal “Entre Voz” em diversas apresentações. Também lecionou cursos de violão no Espaço Cultural da Faculdade de Odontologia de Campos e no Centro de Cultura Musical de Campos. Suas composições e seu talento o levaram a participar de diversos festivais, eventos culturais, e tributos a compositores como Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Cartola e outros. Álvaro também tem no seu currículo trabalho de direção musical da adaptação de peças teatrais. Ele nos confidenciou que está na expectativa de ainda este ano lançar o seu primeiro CD. Todo este talento esteve em nossa sede para abrilhantar nossa primeira sexta do mês.


E os associados, amigos e membros de diversos outros moto clubes de Campos também responderam com sua presença nesta bela noite e nos deram a graça de manter até altas horas nossa casa cheia. Por isso agradecemos a todos que lá estiveram.
Para ver as fotos desta maravilhosa noite acessem nosso Facebook (Clicando aqui).
Para saber mais sobre o Álvaro Manhães ou mesmo contatá-lo:
Celular: 022-9941-5730
Venham ao MOTO CLUB DE CAMPOS e curtam conosco o início do seu fim de semana. Aberto as sexta a partir das 20 horas na Avenida Quinze de Novembro, 887, esquina com Visconde de Alvarenga, bairro da Pecuária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário