quarta-feira, 25 de julho de 2012

Missa de 80 anos do Moto Club de Campos


Na noite de 23 de Julho aconteceu a Missa de Ação de Graças pelos 80 anos do Moto Club de Campos. A celebração foi realizada na Igreja da Paróquia de Santa Helena no Jockey Club.

A escolha desta Igreja foi por conta do cordial convite feito pelo Padre Lenilson Alves para que a celebração  do culto religioso de comemoração aos 80 anos da agremiação fosse realizado em sua paroquia. No ano passado, durante as comemorações dos 79 anos do Moto Club de Campos, o Padre Lenilson esteve em nossa sede e concedeu a bênção da associação pela passagem do nosso aniversário e também aos motociclistas presentes.



No entanto, devido a falecimento de um familiar do Padre Lenilson, a celebração foi conduzida pelo Padre Marco Antônio que administrou a missa com perfeição.

A Paróquia de Santa Helena foi fundada em Abril de 2006 e desde então tem sido referencia dos moradores deste bairro no apoio e na orientação religiosa da comunidade católica que lá prestigia.



Como é de tradição em nossa associação marcamos a Missa de agradecimento por mais um ano vida desta associação que completa no dia 24 de Julho seus 80 anos de existência. Geralmente fazíamos a celebração durante o evento festivo, no entanto este ano optamos pelo culto católico de forma desvinculada do evento em nossa sede.

Na paróquia estiveram presentes muitos integrantes, familiares, motociclistas e amigos da associação, que integraram a missa inclusive no apoio da celebração de fé.


Ao fim do culto os associados se uniram em frente à Igreja para registro fotográfico do evento.

       Agradecemos ao convite da Paróquia Santa Helena e a presença dos membros que estiveram nesta bela cerimônia religiosa.


           Mais fotos podem ser encontradas na nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário