terça-feira, 17 de julho de 2012

Moto Club de Campos participa do 11º Encontro Veículos Antigos

Honrado com o convite feito pelo Rio Minas Clube de Veículos Antigos, o MOTO CLUB DE CAMPOS participou do 11º Encontro de Veículos Antigos realizado entre os dias 14 e 15 de Julho na belíssima Praça do Liceu de Humanidades de Campos. Nossa agremiação ficou em uma tenda na esquina da Rua Pero de Góis.


Aliás, há de se destacar a oportunidade dada não só ao MOTO CLUB como também ao Clube de Jipeiros de Campos. Foi uma forma de abrilhantar a exposição com estas agremiações Campistas, que possuem em seus membros outros colecionadores de veículos antigos.
A associação dos nossos amigos do Rio Minas surgiu a partir da união do Clube de Veículos Antigos de Campos e do Itaperuna Clube de Veículos Antigos, em 1998. Hoje o Clube conta com 6 Nucleos atuantes, nas seguintes cidades: Muriaé, Itaperuna, Campos, Macaé, Rio das Ostras e Rio de Janeiro.


Este evento foi uma parceria da secretaria de Desenvolvimento econômico e petróleo de Campos, com o Rio Minas Clube e a Federação Brasileira de Veículos Antigos.
Toda Praça foi tomada por colecionadores locais e de vários estados, muitos visitantes, além vendedores de peças e acessórios para veículos raros. Durante todo o evento havia a participação de músicos que sonorizavam o local com suas canções.


Os veículos motorizados não eram os únicos artigos em exposição, entre os participantes estavam também colecionadores de bicicletas, objetos antigos de uso doméstico e até de filmes, seriados e desenhos de tempos passados. O membro do MOTO CLUB DE CAMPOS, Flávio Braz, é um destes participantes com sua coleção particular de objetos, eletrodomésticos, relógios entre outras raridades.


Veja a programação deste:
Dia 13/07 - Sexta- feira
18:00 - Abertura dos trabalhos
20:00 - Coquetel de Boas Vindas

Dia 14/07 - Sábado
08:00 - Abertura dos trabalhos
11:30 - Abertura do evento com hasteamento de bandeira  e apresentação da banda oficial da PM.
12:30 - Almoço livre.
14:00 - Show musical
18:00 - Encerramento das inscrições
19:00 - Show musical
20:00 - Jantar de confraternização

Dia 15/07 - Domingo
08:00 - Abertura
10:00 - Premiação dos veículos
12:00 - Almoço livre
13:00 - Encerramento do evento.


Muitos associados prestigiaram a exposição e em revezamento para receber os muitos admiradores que nos visitavam para saber mais sobre os modelos expostos e também para tirar fotos nas nossas guerreiras possantes de décadas passadas. Foi providenciado no fim da tarde até algumas garrafas de vinho para ser degustado pelos associados que faziam a cobertura do stand. Bela iniciativa Gil.


        Para visualizar mais fotos clique Aqui.
                O evento foi magnífico. Queremos agradecer aos irmãos do Rio Minas pelo convite e pela bela oportunidade que nos foi concedida. A todos vocês nosso muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário