terça-feira, 10 de julho de 2012

Moto Club de Campos no 7º Moto Fest de Carangola MG

No último fim de semana de Junho aconteceu o 7º Carangola Motofest em Minas Gerais. O Estado da Federação com maior número de municípios no Brasil tem durante os meses de Junho e Julho uma grande quantidade de eventos e muitos dos quais foram registrados em nossa página de eventos do Facebook (Acesse aqui).


Carangola está a 209 quilômetros de distancia de Campos dos Goytacazes, através da BR-356. O município tem a economia destacada principalmente pela agricultura e pecuária. Com população regional estimada em mais 160 mil habitantes, ela se situa em posição próxima aos limites com os estados do Espírito Santo e do Rio de Janeiro e é acessível também pelas estradas: BR-482, BR-116, MG-111 e MG-265.
O evento foi organizado Motoclube Papa Road, com apoio da Prefeitura Municipal de Carangola e do comércio local, aconteceu no Auto Posto do trevo Ayrton Senna. Na formação da programação não deixou de ter nosso atrativo básico do bom evento estradeiro: café da manhã, churrasco 0800, área de camping coberta com chuveiros quentes, além dos shows de rock e dos sorteios de brindes e troféus. Isto tudo temperado pela ótima recepção motociclista que foi maravilhosa.


A relevância deste evento para economia local é destacada pelo lotação da rede hoteleira no fim de semana e nas vendas de produtos e serviços dos postos de combustíveis, restaurantes, lanchonetes. Traz assim uma injeção de recursos para economia local. Como bem registra a equipe do jornal O Combatente “É o motociclismo mostrando sua força de laços de amizade e seu potencial econômico para as cidades que apóiam esses eventos”.
Nossos membros adoraram o enaltecimento dado a nossa associação e a menção do nosso aniversário de 80 anos. Obrigado aos membros do Papa Road e demais moto clubes de Carangola que ajudaram a fazer esse grande evento: Steel Goose, General Harlley e Águia Solitária. A hospitalidade mineira faz sempre a diferença.
Com certeza no ano que vem novamente estaremos em Carangola para novo encontro.


 Fotos: José Antônio A. da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário