sábado, 2 de junho de 2012

Música no Moto Club de Campos

Noite de primeiro de Junho, chegou a hora de mais uma atração musical no MOTO CLUB DE CAMPOS. O céu incerto, com muitas nuvens, deixava dúvidas sobre sua firmeza.
A galera chegou cedo e ocupou rapidamente as mesas nos locais cobertos e fizeram seus pedidos para saborear enquanto nossos convidados musicais, Wallace e França, se apressavam para finalizar a preparação para sua apresentação.


Os mais tardios chegaram a ter um pouco de dificuldades para se acomodar devido a presenças dos muitos amigos motociclistas e visitantes. Mas nada que tirasse o clima de alegria e curtição que todos esperavam encontrar.
Mas uma vez Wallace e França arrasaram no repertório Pop Rock e com isto, mais uma vez, cativaram os presentes. Rolou até oportunidade de “canja” de amigos da dupla.


A noitada tava perfeita e as pessoas se mantinha chegando até que o céu veio abaixo. Passavam das 23 horas quando uma frente fria avançou sobre a cidade e provocou forte chuva na região.  Só em Campos acumulou-se 49,4 mm em uma hora, conforme informações do INMET.
Fim de noite... que nada. Como todos optaram por aguardar o tempo acalmar permaneceram na sede e após a tempestade emendaram na comemoração de mais um aninho de nossa amiga Jô, Pantera Indomável MG. Feliz Aniversário companheira.


A todos que mais uma vez prestigiaram este momento de confraternização no MOTO CLUB DE CAMPOS, nosso obrigado e voltem sempre. A casa está aberta a todos os amantes do motociclismo, dos amigos e da boa música.
Quer ver mais, então acesse nossa página no Facebook. Lá vocês vão encontrar fotos e vídeo de nossa atração musical de Junho e dos que estiveram curtindo conosco está noite. Clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário