sábado, 30 de junho de 2012

Moto Club de Campos recebe Moção de aplauso da Câmara Municipal

A manhã do dia 27 de Junho de 2012 foi mais um dia para ficar na história do MOTO CLUB DE CAMPOS. Por iniciativa do vereador Antônio Marcos da Silva, o Papinha, a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes colocou em destaque, em sua última sessão do semestre, a moção de aplausos para nossa agremiação.
A homenagem foi motivada pelos relevantes serviços prestados pela instituição, fundada em 24 de julho de 1932, e que no decorrer de Julho completa 80 anos como sendo o mais antigo moto clube do Brasil.
“O Moto Club de Campos é a instituição mais antiga do país, que existe pela amizade e paixão pelo motociclismo que o alimenta. Em 1968 foi aprovado na Câmara Municipal de Campos, e sancionado posteriormente pelo Prefeito José Carlos Vieira Barbosa, o nome de MOTO CLUB DE CAMPOS para uma rua situada no bairro Parque Tarcísio Miranda. Isto era fruto do prestígio alcançado pela entidade desde aquela época. Hoje, destacamos sua importância pelo retorno social nas atividades que desenvolve como campanhas para arrecadação de alimentos e agasalhos, visando ajudar pessoas que precisam”, declarou Papinha em seu discurso no plenário.


As honrosas palavras do Papinha desencadearam outros elogios de seus pares do Legislativo. A vereadora Odisséia Carvalho destacou: “Temos que reconhecer a importância do MOTO CLUB DE CAMPOS na conscientização das pessoas quanto a um trânsito seguro, além do trabalho social que desenvolve”.
O vereador Dante Pinto completou comentando sobre as ações sociais na arrecadação de alimentos e agasalhos para a população.
Ao fim das palavras destacadas pelo plenário do Legislativo Campista o presidente do MOTO CLUB DE CAMPOS, Luiz Carlos (Izinho) foi convidado a receber das mãos do vereador Papinha uma placa em homenagem a instituição em seus 80 anos de fundação.
Queremos aqui registrar nossa grata alegria pela belíssima homenagem da Câmara Municipal de Campos ao nosso querido MOTO CLUB DE CAMPOS. E que isso nos motiva mais ainda para o cuidado que já temos sobre nosso papel e responsabilidade das ações junto a nossa sociedade.


Fonte: Assessoria da Câmra Municipal de Campos dos Goytcazes
Fotos: Izinho
Assessoria da Câmra Municipal de Campos dos Goytcazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário