terça-feira, 12 de junho de 2012

Integrante em passeio na Serra do Rio do Rastro – SC


Recentemente compartilhamos no Facebook do MOTO CLUB DE CAMPOS um vídeo (Para ver clique aqui) do passeio feita na Serra Catarinense, mais precisamente na Serra do Rastro, pelos nossos amigos Lena e Gomide do Moto Clube Eu, Gata e Cão Fiel, de Macaé.
Agora divulgamos em nosso Blog o passeio realizado pelo nosso integrante do MOTO CLUB DE CAMPOS, o Aluizio, na mesma região. Aluizio é associado do nosso querido moto clube desde 25 de Julho de 1982, e tem na atitude o espírito aventureiro da maioria dos motociclistas estradeiros. Ele inclusive participou em 2008 de uma bela expedição pelo Deserto do Atacama (no Chile) e Monte Aconcagua (nos Andes Argentinos). As fotos deste passeio de 2008 estão em nossa galeria do site da associação (Para ver a galeria clique aqui).


O passeio do Aluizio a serra Catarinense foi realizado entre vários amigos motociclistas de estados diferentes: Minas, Rio de Janeiro e Espírito Santo. A maioria usuários e amantes de motos da BMW. Saíram na última quinta-feira de Abril e retornaram as suas cidades no primeiro dia de Maio.
Neste roteiro turístico, que é um dos preferidos dos motociclistas Brasileiros, tem visuais deslumbrantes como a vista do mirante no topo da serra (a 1460 metros), o Parque Nacional de São Joaquim, a formação rochosa da Pedra Furada e a belíssima Cachoeira do Avencal. O frio obviamente  se intensifica a cada quilometro percorrido na serra pelos aventureiros. Só este ano já foram registrados em Junho 8,4°C negativos nas terras de Santa Catarina.
Mas deixemos de conversa e vamos nos deliciar com mais este passeio virtual sobre rodas proporcionada por nosso amigo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário