sábado, 12 de maio de 2012

Moto Club de Campos no 1º Dream Day


O MOTO CLUB DE CAMPOS recebeu no final de abril em sua sede a Sra. Ana Catarina Bertanha. Ela vem a ser a referência na concessionária Honda Estrela H de nossa cidade para os produtos da linha Premium deste fabricante de motocicletas.


Os visíveis investimentos na região no setor portuário e de petróleo fizeram aumentar a perspectiva de crescimento que já era percebida no mercado de motocicletas importadas. Em 2012 o mercado brasileiro acima de 500 cm3 deu um salto de 23% e passou de 37.095 unidades para 45.767 motos. Outro fato decisivo para investimentos nesta linha é o avanço das fabricantes européias no mercado de motocicletas sobre as marcas japonesas, que eram tradicionais no Brasil.


A Estrela H, do Grupo Solução, já vinha marcando em nossa cidade sua preocupação na busca da excelência dos produtos e serviços para o exigente possuidor de motocicleta Honda. Atuando a mais de 20 anos na cidade Capixaba de Cachoeiro de Itapemirim ela montou na sua filial de Campos o setor de motos importadas: Honda Dreams. Aí entra a razão da visita da Catarina a nossa sede.
Foram convidados vários moto clubes da região e também do Espírito Santo (Serra, Três Rios e Cachoeiro de Itapemirim) para juntos participarem no dia 05 de maio da inauguração da nova loja da Honda Dreams com sugestivo nome de “Primeiro Dream Day”.


A loja ocupa o prédio esquerdo da concessionária destacando-se do anterior show room já conhecido, que ficou restrito aos modelos nacionais. Foi exibida nesta fase inicial 8 modelos importados que estavam perfilados dentro e na parte externa da revenda, para deleite dos convidados. No interior da mesma além das motos são expostos acessórios de proteção de primeira linha para os motociclistas mais exigentes. São capacetes, luvas, macacões também importados dos fabricantes mais prestigiados no exterior (AGV, Alpinestar, Dainese, entre outras). É objetivo também comercializar toda linha de acessórios para as motocicletas importadas vendidas pela Honda, equipando totalmente condutor e veículo.


O evento ocupou a rua Dr. Henrique Gaspary durante toda manhã. Foi oferecido um café da manhã para o público presente e distribuído camisas alusivas ao Primeiro Dream Day além de som mecânico para animar os presentes. Uma equipe atenciosa e dedicada estava a disposição para dirimir dúvidas e aumentar ainda mais o desejo de presentes nos produtos mostrados destacando neste objetivo o Gestor de Acessório Gleivson Alves.
Vários membros do MOTO CLUB DE CAMPOS chegaram a inauguração e para motoceata que conduziu todos para o Rancho da Ilha para a segunda parte da inauguração. Lá rolou o churrasco, a entrega de brindes de participação e a apresentação da Banda de Chris Carvalho e Projeto Zero até o início da noite.


Contatos para os interessados na aquisição de motocicletas e acessórios na Estrela H.
Endereço: Dr. Henrique Gaspary, Bairro do Caju
Telefone: 22-2739-6150
Vendas: Ana Catarina A. Bertanha - ana.aguiar@estrelah.com.br - (22) 9964-4715
 
Fotos: Paulo Jorge A. Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário