sábado, 5 de maio de 2012

Dupla musical agita o Moto Club de Campos

No último dia 4 de maio de 2012 foi marcada por mais uma atração musical na sede do MOTO CLUB DE CAMPOS. O dia de chuvas ocasionais até parecia que ia embaçar o brilho do evento preparado com zelo pela associação e músicos.
Mas a trégua nas chuvas se fez e graças aos céus foi mais uma noite de muitos amigos e fãs presentes na associação que ficou lotada. O tempo incerto e as muitas pessoas que levaram familiares e amigos para este evento ocasionaram uma cena curiosa, a área de estacionamento interno da sede dos motociclistas repleta de carros. Mas para prestigiar e curtir mais uma ótima atração no MOTO CLUB DE CAMPOS, com boa acomodação e segurança, valem todo tipo de condução. Até porque é preciso também, para o que deliciam de nossos pratos e da variedade de bebidas servidas, preverem o retorno para casa com segurança. Lembre-se sempre: se beber não dirija.


Para tudo isto dar certo é preciso também destacar o apoio dos associados que não medem esforços para proporcionar a este evento o acerto necessário. Eles trabalham desde cedo na organização dos recursos para noite, na equipe do bar, servindo aos pedidos, no caixa e até mesmo junto aos músicos, como foi o caso desta vez. Somos recompensados com a presença dos muitos amigos que comparecem e curtem conosco mais este momento de alegria e prazer desta paixão que cerca o motociclismo.
O destaque musical da vez foi nossa querida amiga Chris Carvalho, na voz e violão, em companhia do nosso integrante Assis, na bateria. A dupla foi em 2011 uma das atrações mais prestigiadas e também matéria em uma de nossas postagens (Clique AQUI  e saiba maissobre esta matéria). A voz envolvente, o ótimo instrumental e as músicas contagiantes da dupla foram aclamados pelos presentes. Era impossível ficar indiferente.


A cantora e compositora Chris Carvalho é carioca, mas reside atualmente em Campos para atender a demanda de eventos que participa na região. Desenvolveu sua musicalidade durante o período em que viveu nos Estados Unidos.
No repertório desta nossa notável artista está, além das músicas de cantores e bandas nacionais (Adriana Calcanhoto, Raul Seixas, Charlie Brown Jr, entre outros), também sucessos internacionais consagrados de Alanis Morissete, The Police, Jon Bon Jovi, Queen, Creed e Adele. A versatilidade é simplesmente sedutora.
Saiba mais sobre Chris nos links abaixo:
- Chris Carvalho canta: O Beijo e a Flor
- Chris Carvalho canta: Rainha
- Chris Carvalho canta: Pra Você Saber
- Chris Carvalho canta: Digitais (Isabella Tavani)
- Chris Carvalho canta: Kiss from a Rose (Seal)
- Chris Carvalho canta: Coisas que eu sei e Patience
- Chris Carvalho canta: Tolerância (Ana Carolina)
- Chris Carvalho canta: Como eu quero (Kid Abelha)
- Chris Carvalho canta: Longe de Mim
- Canal oficial do You Tube da Chris Carvalho - Clique Aqui
Para contratar para apresentações:
                     022-9736-0791
                     022-9914-2224
                  chriscarvalhooficial@gmail.com


Venham ao MOTO CLUB DE CAMPOS e curtam conosco o início do seu fim de semana. Aberto as sexta a partir das 20 horas na Avenida Quinze de Novembro, 887, esquina com Visconde de Alvarenga, bairro da Pecuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário