sábado, 3 de março de 2012

O retorno das atrações musicais de sexta-feira


Na noite do dia 3 de março foi reaberta a sede do MOTO CLUB DE CAMPOS para as atrações de musicais de 2012. Foi a oportunidade de reencontrar os amigos após o recesso das férias de veraneio de nossa região.

 
Estiveram presentes os associados e amigos dos moto clubes de nossa cidade para esta confraternização que já é tradição. Obrigado a todos que nos prestigiaram.
A trilha sonora foi ao som de sucessos dos anos 80 e 90 cantadas por Wallace e Banda, que mais uma vez deu o toque especial de nossa sexta musical.


Para você que não esteve no evento ou que ainda não nos visitou anote em sua agenda para não esquecer: Toda primeira sexta-feira de cada mês tem musica ao vivo no MOTO CLUB DE CAMPOS. Muitos amigos, ótimos pratos e amplo estacionamento para se sentir bem e curtir o típico estilo dos amantes em duas rodas.
Para ficar por dentro de nossos eventos você pode nos escrever para incluir na lista de distribuição de comunicados clicando aqui ou nos enviando um e-mail para motoclube.decampos@gmail.com.


Em nosso site oficial (motoclubdecampos.com.br) você encontra na página inicial ou na de eventos a publicação de nossas atrações e festas.
Não fique fora desta.

Um comentário:

  1. Bacana! Não fui pessoalmente mas curti bastante daqui de Minas.
    .
    Na primeira sexta de Abril estaremos aí.
    .
    Parabéns pelo blog!
    .
    Abs

    ResponderExcluir