sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Conhecendo a Sede do Moto Club de Campos


Nossa sede. Um sonho acalentado por vários associados do MOTO CLUB DE CAMPOS durante anos teve sua pedra fundamental colocada em julho de 1968 na comemoração dos trinta e seis anos da entidade. O evento festivo realizado durante cinco dias contou inclusive com a presença dos amigos do Moto Clube do Brasil.
Quarenta e três anos depois a sede mudou muito. Nesta postagem queremos mostrar para você um pouco da nossa casa.
Além da imensa luta que foi a conquista do imóvel e a sua construção tivemos que superar muitas dificuldades para mantê-la, até mesmo passar pelo sufoco de uma inundação em janeiro de 2007.


Ocupamos uma área com cerca de 3300 metros quadrados, na esquina da Avenida Quinze de Novembro e a Rua Visconde de Alvarenga no bairro da Pecuária.


Basicamente o terreno é dividido em 02 prédios, pátio e o amplo estacionamento.



Um dos prédios é o mais antigo, foi construído entre os anos 70 e 80, e abriga a exposição permanente da associação e a sala de jogos. Apesar da simplicidade deve ser o ponto de maior concentração para novas melhorias para associação, pois nosso objetivo é aumentar e dar maior qualidade a nossa área histórica.

O prédio mais novo abriga o bar e os banheiros em sua base e na parte superior comportam dois quartos mobiliados, o escritório, banheiro e a sala de TV/reunião. Os quartos são destinados a motoviajantes que estejam de passagem por nossa cidade e que busquem o apoio de acomodações simples para curtos pernoites. Contatos através de nosso site.



Nenhum comentário:

Postar um comentário