terça-feira, 29 de outubro de 2013

Membros do Moto Club de Campos participam do 17º Mercocycle

Os membros do Moto Club de Campos, Sérgio e Osmar, pegaram a estrada para prestigiar e curtir dois ótimos eventos que aconteceram no mês de outubro de 2013: o Salão Duas Rodas, que já noticiamos aqui na matéria deste blog, e o do 17º Mercocycle em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
O Mercocycle é um Encontro de Motociclistas do Mercosul organizado desde 1997 pela Associação Motociclistica Gaudérios do Asfalto na cidade de Santa Maria. O município de Santa Maria é denominado "Coração do Rio Grande" devido a sua localização geográfica central no mapa. Santa Maria sedia uma das maiores universidades pública do Brasil e neste ano (2013) foi muito noticiada por conta da tragédia que abalou a cidade e o País, o incêndio na boate Kiss, que vitimou mais de 242 pessoas e deixou também mais de 130 feridos. Por isso o evento além do grandioso e tradicional trazia também neste ano outro nobre objetivo que foi associado na divulgação do encontro: “Para Santa Maria voltar a sorrir”.


Mas o que levou o MOTO CLUB DE CAMPOS até lá, a amizade iniciada com dois ilustres integrantes do Gaudérios do Asfalto durante a Expedição das três Américas: o Edson Steglich e o Renato Lopes (clique aqui para saber mais). Após esta oportunidade aconteceu outros encontros, inclusive com a vinda de nossos amigos motociclistas se hospedando em nossa sede durante a viagem de um grupo deles até o João Pessoa em Julho de 2012 (clique aqui para saber mais).
O Mercocycle é um evento organizado com um majestoso profissionalismo dos membros da Associação Motociclistica Gaudérios do Asfalto. A expectativa foi de atrair 20 mil pessoas ao Parque Basílica da Medianeira nos três dias do evento reunindo motociclistas do Brasil, Chile, Paraguai, Argentina, entre outros.

Estamos realizados pela bem sucedida viagem de nossos membros e pela retribuição da visita a nossa entidade pelos nossos amigos dos Gaudérios do Asfalto. Somos muitos gratos pela fraternal recepção. Parabéns a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário