sábado, 1 de junho de 2013

Moto Club de Campos no Portal de Turismo de Campos dos Goytacazes

No dia 28 de Março ocorreu em Campos dos Goytacazes uma cerimonia de lançamento no Museu Histórico da cidade, na Praça de São Salvador. Tratava-se do anuncio oficial da criação de um Portal de Turismo de Campos.
O Portal, mantido e elaborado pela Prefeitura Municipal de Campos, por meio de sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep), tem objetivo de centralizar em um só lugar todo inventário relacionado ao turismo de nossa querida cidade. A página concentra um milhão de informações sobre hospedagens, estabelecimentos de gastronomia, edificações de valor histórico, atrativos naturais, associações e instituições ligadas ao turismo e cultura, agências de turismo, espaços de entretenimento e mais de onze mil fotos. O Portal também tem versão para smartphone e tablete. Tudo para ser uma ferramenta voltada exclusivamente para orientação e incremento do turismo no município.


O evento teve, além da Prefeita, secretariado e jornalistas, muitos convidados relacionados ao setor de cultura, turismo e hoteleiro. O MOTO CLUB DE CAMPOS foi uma das instituições convidadas a fazer parte do Inventário Turístico e a participar da celebração de lançamento no Museu Histórico. O que nos honrou muito. Representando nossa associação estavam o Presidente Luiz “Izinho” e o associado Matheus.
Site do Portal: camposturismo.com.br
Buscar pela palavra “Moto Club de Campos” ou clique aqui.
As informações listadas terão atualizações mais detalhadas a serem alimentadas pelos gestores do site e dará aos internautas e visitantes importantes informações sobre o turismo de nossa cidade de Campos.
Este é um importante passo para revigorar o setor e que, esperamos, devem ser seguidos de outras ações igualmente importantes para atrair efetivamente o turista a nossa região, como o restabelecimento do Encontro Nacional de Motociclistas de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário