quarta-feira, 19 de junho de 2013

Moto Club de Campos no Encontro de Motociclistas de Ubá

No final da primeira quinzena de Junho mais uma vez a Zona da Mata de Minas foi destino dos amantes das duas rodas, aconteceu a décima edição do Encontro Nacional de Motociclistas de Ubá. A galera do Moto Club de Campos encarou os 265 km entre estas cidades para prestigiar a festa dos motociclistas Ubaenses.
A cidade que é  polo de empresas moveleiro foi literalmente invadida por visitantes de várias partes do país. Logo a pequena cidade de cem mil habitantes ficou com sua rede hoteleira superlotada, reflexo da boa repercussão dos eventos anteriores. Como opção de acomodação alguns seguiram mais 10 km para localidade vizinha na busca por alternativa.


O local da festa foi no horto florestal de Ubá, onde há um imenso galpão que conseguia acolher as barracas de alimentação, expositores, camping, público e ainda de quebra muitas motos. Esta concentração apesar de pratica para tempos ruins, prejudicava um pouco a galera que acampava e dividia ainda o espaço com o ruído do evento e do palco.
O encontro reuniu várias bandas de rock que alimentavam o ambiente com o estímulo desejado para este tipo de confraternização.


O Moto Clube de Ubá incentivou aos visitantes a prévia inscrição do evento por meio do seu site, já prevendo que a grande demanda traria dificuldades na recepção de todos os presentes. Mesmo assim nossos companheiros conseguiram mais uma vez fazer ferver a aconchegante cidade mineira com tradicional atenção e acolhimento.
Abraços fraternais e parabéns pelo evento que mais uma vez movimentou o turismo desta bela cidade.
Fotos:  Regina Alvarenga

                Nélcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário