quarta-feira, 8 de maio de 2013

Música e eleição no Moto Club de Campos


Na última sexta feira (03) aconteceu mais uma noite de atração musical no MOTO CLUB DE CAMPOS. A primeira atração do ano foi adiada por duas vezes seguidas devido a ocorrência de fortes chuvas na região justamente nas primeiras semanas de cada mês, data tradicional de nossos eventos, além destas coincidiram também feriados e a realização do Ostracycle.


Para abrir nossa sequencia mensal de convidados convocamos o versátil interprete Diego Gonzaga, que fez sua apresentação em voz e violão.


A noite foi mais uma vez muito prestigiada pelos associados e amigos que vieram curtir conosco o início do fim de semana com muito papo e música super contagiante.


Curiosamente esta noite foi incrementada com muita política, mas não a dos nossos poderes públicos, e sim pela interna. Estamos às vésperas de mais uma democrática eleição para diretoria do MOTO CLUB DE CAMPOS para gestão de Agosto de 2013 a Julho de 2015. Está será a 47º gestão a ser nomeada para gerir a direção no MOTO CLUB DE CAMPOS, que mantém este processo a cada dois anos, como definido em nosso estatuto. Toda esta movimentação é porque foi aberto o período de composição de chapas para a eleição e a expectativa é de um processo democraticamente e harmoniosamente concorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário