sábado, 4 de maio de 2013

Moto Club de Campos no 12º Celebração do Mar e Moto


Num belíssimo feriado do dia do Trabalho de sol claro e céu limpo, foi comemorado o décimo aniversário do Mar e Moto de São João da Barra. As perfeitas condições climáticas e o feriado solto no meio da semana foram aproveitados pelos amigos dos Moto Clubes que prestigiaram a festa e um belo passeio em grupo.
Nós do MOTO CLUB DE CAMPOS, cumplices no surgimento deste adorável associação motociclistica Sanjoanense, iniciamos a partir do convite do Rogério a organização de uma bela caravana de Campos até o local do evento no município vizinho. Muitos associados e amigos motociclistas estiveram no ponto de encontro no horário combinado. Após abraços de saudações, orações para um belo e seguro passeio e principalmente depois de muitas fotos, partiu-se o imenso comboio de motociclistas.


A galera foi super ordeira e tranquila pela BR 356, que apresentava pelo feriado do meio de semana, um movimento bem menos intenso. O imenso cortejo de motocicletas obviamente chamava muita atenção pelas localidades que ficavam pelo caminho. A chegada de todos foi uma belíssima demonstração de carinho e admiração dos amigos do Mar e Moto, que nos esperavam no evento cuidando com zelo dos preparativos finais da celebração.


Alguns membros do MOTO CLUB DE CAMPOS foram antecipadamente para o Balneário de Atafona, local da festa, para ajudar nos preparativos do belo churrasco que nosso anfitrião mais uma vez ofereceu.


O Balneário de Atafona já foi palco de outras comemorações do Mar & Moto, mas nos últimos anos o local foi reformado para ter grandes eventos e acomodar ainda melhor os turistas e veranistas das praias mais frequentadas deste município.
O 12º aniversário do Mar e Moto teve a Banda Segredo de Estado, que na voz de  nossa admirável Chris Carvalho, fez a comemoração ser ainda mais brilhante.


      Nós do MOTO CLUB DE CAMPOS temos uma imensa admiração pela garra, afetuosidade, dedicação e determinação que nosso companheiro Rogério tem a frente do Mar e Moto. Que Deus mantenha firme e forte por muitos e muitos anos este abnegado grupo de motociclistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário