sábado, 11 de maio de 2013

Moto Club de Campos no 3º Moto Fest de Cambuci


                Entre os dias três e cinco de maio aconteceu o 3º Encontro de Motociclistas de Cambuci (RJ). O município conhecido pelos balneários e cachoeiras sediou mais uma edição do seu evento motociclístico e incentivador do turismo local.
                A pequena e aconchegante cidade interiorana, com cerca de 15 mil habitantes, foi invadida por muitos amigos do Moto Clube de Cambuci. Todos levados pelo carisma do Centelhão e sua turma e pela retrospectiva dos eventos anteriores.



                A galera do MOTO CLUB DE CAMPOS não poderia estar fora desta e juntamente com seu presidente Izinho, partiram para o município que fica a apenas setenta e oito quilômetros de distancia pela RJ-158, via São Fidélis.
                Com a rede hoteleira tomada pelos visitantes e pela proximidade, muitos integrantes optaram “bate e volta” do evento, que contou com elogiosa organização e zelo de seus anfitriões. Desde o ótimo churrasco 0800 até a escolha das bandas que abrilhantaram a festa a partir do início da noite. Nestes dias de evento passaram no palco: Renato Rio Blues, Banda 4, Beija Flor Noturno, Drena Rock, A Dama e os Vagabundos e Carbono 14.


                Parabéns aos realizadores do evento e a brava equipe do Moto Clube de Cambuci por mais esta demonstração de carinho com os visitantes e de empreendedorismo do turismo da região.

Fotos: Izinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário