domingo, 17 de março de 2013

Moto Club de Campos no Prado Moto Rock 2013


Após um tempo enfim acontece o retorno a estrada de grandes grupos rumando para destinos surgidos a partir dos encontros de motociclistas.
Ainda sobre efeito do intenso calor que assolou parte do Brasil neste fim de verão foi realizado um dos mais esperados e famosos eventos do país o Prado Moto Rock na sua versão 2013.
Entre os milhares de participantes mais uma vez não poderiam deixar de estarem os integrantes do MOTO CLUB DE CAMPOS para prestigiar este encontro de sucesso garantido.
Segundo dados repassados aos jornais locais pelo coordenador do Moto Rock, o evento reuniu mais de 8500 motociclistas, sendo ao todo registrados 882 moto-clubes participantes. O público estimado foi calculado entre 30 e 32 mil pessoas. Isto sem contar a presença de motociclistas dos Estados Unidos e de Portugal que vieram do exterior só para participar do evento em Prado.


Não é a toa que ocorre o sucesso deste encontro, além da ótima divulgação e estrutura, a cidade tem atributos naturais que são um atrativo a mais para os participantes. Isto inclusive foi destaque na matéria de nossa participação neste encontro do ano de 2012, que você pode reler clicando aqui.
O encontro que teve cinco dias de duração foi organizado pelos moto clubes locais (Rota BA 001, Desbravadores e Constituinte) e com o apoio da Associação Hoteleira e Comercial de Prado,  APRHOPE, Secretaria de Turismo e Governo da Bahia.
Com restaurante e rede hoteleira praticamente tomada pelos visitantes a festa teve em sua programação a apresentação de algumas das Bandas que estarão disponíveis no 18º OSTRACYCLE, como Renato Rio Blues, Made in Rock, mas além deles estavam também as Bandas Cabeça de Ural, Vitrola Pop, Creedence Cover e Drena. Destacasse que a direção musical do evento ficou a cargo do Renato Rio Blues.


Como uma verdadeira migração ainda foi possível visualizar grandes grupos retornando dois dias depois do fim do evento, provas incontestáveis do êxito da festa baiana e do reinício do período de muitas emoções proporcionadas pelos encontros de motociclistas que se seguirão. Que enfim comece 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário